"O atual progresso de desenvolvimento não atingiu os padrões que buscamos em uma seqüência da série Metroid Prime", disse Takahashi em um vídeo de atualização de desenvolvimento publicado no YouTube. “A Nintendo procura sempre a mais alta qualidade nos nossos jogos; e na fase de desenvolvimento, nós nos desafiamos e confrontamos se o jogo está vivendo de acordo com essa qualidade diariamente. ”
Post relacionado: Kingdom Hearts 3 ends the series with a whimper
De acordo com Takahashi, Metroid Prime 4 não estava cumprindo esse padrão.
"Decidimos reexaminar a própria estrutura de desenvolvimento e mudá-la", disse Takahashi. “Especificamente, pedimos ao produtor, Kensuke Tanabe, que trabalhasse em confiança e colaboração com o estúdio que desenvolveu a série original da Metroid Prime, a Retro Studios nos Estados Unidos, e reinicie o desenvolvimento desde o início. Ao colaborar e desenvolver com a Retro Studios, acreditamos que podemos tornar esse jogo algo que atenda às expectativas de nossos fãs.
“Não tomamos essa decisão de ânimo leve. Esta mudança significará essencialmente reiniciar o desenvolvimento desde o início, pelo que a conclusão do jogo será atrasada em relação ao nosso plano interno inicial. Nós reconhecemos que esse atraso será uma decepção para muitos fãs que estão ansiosos pelo lançamento do Metroid Prime 4. ”
A Nintendo anunciou o Metroid Prime 4 para o Nintendo Switch na E3 2017. A empresa só mostrou um logotipo para o jogo e, desde então, não forneceu detalhes do jogo nem jogabilidade. Na E3 2018, a Nintendo não mostrou o jogo, dizendo que não queria repetidamente provocar os fãs até que o jogo estivesse mais próximo da conclusão. Originalmente, a Nintendo disse que estava usando uma nova equipe de desenvolvimento para lidar com o desenvolvimento do Metroid Prime 4, e relatórios posteriores indicaram que a Bandai Namco estava envolvida no projeto.
Você pode assistir à declaração completa de Takahashi no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário